Rádio JOVEM PAN

99.1. Jovem Pan Belo Horizonte

Ouvir

‘Um petista não aguenta trabalhar na minha empresa’, afirma dono da Havan

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Luciano Hang, dono da Havan, esteve no Pânico desta segunda-feira

Luciano Hang, dono da Havan, esteve no Pânico desta segunda-feira

Fonte: Jovem Pan

Luciano Hang, dono da empresa Havan, ganhou notoriedade durante a campanha eleitoral ao demonstrar apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Ele chegou a reunir seus funcionários com camisetas de apoio ao presidenciável, mas, em entrevista ao Pânico desta segunda-feira (22), negou ter exigido voto no ex-capitão.

Mesmo assim, ele disse acreditar que petistas não conseguiriam trabalhar para ele. “Até acho que pelo modelo de negócio que temos, é tão competitivo, que um petista não aguenta trabalhar na minha empresa, ele não aguenta trabalhar com a gente, sai de graça, porque tem que trabalhar muito”, afirmou.

Durante as reuniões que promoveu, ele garantiu que “não precisa obrigar ninguém a votar em alguém”. Ao mesmo tempo, revelou que, em seu discurso, reforça que “se você votar na direita você pensa no País, se você votar na esquerda vai virar Venezuela“.

“O voto é secreto, como eu iria na urna com meus 15 mil colaboradores, a Havan é uma empresa fantástica, é de marketing que até vende uns produtos, me comunico muito bem com eles, palestras motivacionais (…), é como se fosse uma Igreja”, analisou.

Assista abaixo: 

Tags da Pan

Comentários