Vai levar tudo? Produtor do Grammy aposta em Taylor Swift para 2019

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2018 12h07
Reprodução/ Twitter

Taylor Swift não compareceu ao Grammy 2018, mas se depender da expectativa de Ken Ehrlich, produtor da premiação, a cantora vai fazer bonito em 2019.

Em entrevista à Variety, Ehrlich explicou o motivo da ausência de “Reputation” entre os indicados e demonstrou uma certa torcida para ela. “Ela não poderia concorrer neste ano porque [o disco foi lançado] fora do período elegível. Estou esperançoso de que a veremos no próximo ano”, falou.

Na edição de 2018, Taylor pode concorrer ao Grammy somente com “Look What You Made Me Do” e “…Ready For It?”, mas nenhuma recebeu indicação. Ainda assim, a cantora foi indicada em 2 categorias por músicas de fora de seu disco: Melhor Canção Country por “Better Man”, performada pela banda Little Big Town, e Melhor Canção Escrita para Mídia Visual pela parceria “I Don’t Wanna Live Forever” com Zayn Malik.

Taylor Swift já coleciona 10 prêmios do Grammy e é uma das poucas artistas a ganhar o prêmio principal, Álbum do Ano, duas vezes – por “Fearless” em 2010, e “1989” em 2016. No total, ela já recebeu 31 indicações.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.