Nicki Minaj lança clipe vertical de "Chun-Li"; entenda essa nova onda do mercado

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2018 15h48
Reprodução

Nicki Minaj voltou com tudo nesta semana. Fora do cenário há alguns meses, a rapper norte-americana reapareceu na última quinta-feira (12), quando lançou dois novos singles, Barbie Tingz e Chun-Li, faixas que estarão em seu próximo álbum de estúdio. Na sexta (13), ela foi além e divulgou ainda o vídeo desta última.

O trabalho é mais um exemplo da nova tendência do mercado: os clipes verticais. Gravado com uma câmera frontal segurada em muitos momentos por ela mesma, ele mostra as caras e bocas da artista enquanto interpreta a canção cheia de sensualidade. E é só isso mesmo.

A onda já foi aderida anteriormente por outros  músicos em alta no cenário pop mundial, como Selena Gomez com Bad Liar e Taylor Swift com Delicate. Trata-se de uma “apropriação” do mercado profissional do tipo de conteúdo que estamos acostumados a consumir nas plataformas de streaming e nas redes sociais – meios em que, por serem normalmente acessados através de smartphones, as telas são programadas com layouts na vertical. Não à toa, Chun-Li foi lançada primeiro no Spotify.

Confira ao novo videoclipe aqui:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.