Lady Gaga edita aplausos de Madonna no Grammy e coloca em sua performance

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2015 17h21
EFE e YouTube <p>Madonna e Lady Gaga no Grammy 2015</p>

Mais uma polêmica para causar intrigas entre os fãs de Madonna e Lady Gaga. No último domingo (8), a Mother Monster se apresentou no Grammy Awards com Tony Bennett com a música “Cheek to Cheek”, carro-chefe do álbum de jazz da dupla e também uma regravação do cantor Irving Berlin. Se fosse só isso, tudo bem.

Mas Gaga colocou as mãozinhas de fora, ou melhor, as patinhas (como ela mesma canta em “Born This Way”). O vídeo de sua apresentação no Grammy foi colocado em seu canal oficial no YouTube mas de forma editada, contendo os aplausos direcionados à performance de Madonna.

Quem assistiu a premiação reparou no momento em que Kanye West e Kim Kardashian aplaudem Madonna de pé, e neste momento, os dois estão olhando para cima, justamente porque a Rainha do Pop termina a performance no ar. Esta mesma cena de Kanye e Kim está no final do vídeo de Lady Gaga colocado em seu canal no YouTube. Ou seja, a cantora utilizou as cenas finais da plateia ovacionando Madonna para fingir que eram de sua performance de “Cheek to Cheek”.

O ato só vem aumentar a lista de polêmicas envolvendo as duas. Lady Gaga já foi acusada de plagiar a música “Express Yourself”, de Madonna, além de imitar a Rainha do Pop em vários clipes.

Assista ao vídeo editado de Lady Gaga com Tony Bennett abaixo.  

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.