L.A. Reid diz que as chances de Mariah Carey ter mais um single número um são pequenas

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2015 10h52
Agência EFE

Mariah Carey está fazendo uma residência de shows em Las Vegas com todos os seus singles que ocuparam o primeiro lugar na parada americana, mas talvez, daqui para frente, ela não tenha mais números um para colecionar.

A informação partiu do próprio empresário da cantora, L.A. Reid, que já foi mentor e jurado do programa “The X Factor” dos Estados Unidos ao lado de Simon Cowell. O empresário disse que as chances de Mariah ter mais um hit número um no país são pequenas.

“Só em tê-la na rádio neste momento da sua carreira já é um grande acontecimento porque rádio não dá valor a artistas veteranos ou lendas. O rádio quer saber das estrelas do momento”, desabafou o crítico.

“Ninguém que lançou um disco há 25 anos vai conseguir um #1 agora. Nem Paul [McCartney], nem Stevie [Wonder], nem Bruce [Springsteen], Mick [Jagger], Keith [Richards], Prince, ninguém”, afirmou. “Nós adoraríamos ter um #1? Claro, mas não é um objetivo realista”, prosseguiu.

Reid prometeu que Mariah continuará gravando músicas pelos próximos anos, mas que não acredita no conceito de pedir que artistas retornem ao que foram no passado, e sim inovem. Em Las Vegas, a cantora continua com a residência “#1 to Infinity”, que reúne todos os seus singles número um na parada americana – 18 no total – além da nova “Infinity”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.