Grammy 2017 é visto por mais de 26 milhões de pessoas e supera audiências de 2015 e 2016
Com performances de Beyoncé grávida de gêmeos, Adele, Lady Gaga e Metallica, Bruno Mars e várias homenagens, a indústria da música esperava altos números de audiência para o Grammy 2017 e conseguiu.
De acordo com a Billboard, a maior premiação da música foi o programa mais assistido do domingo, com média de 26 milhões de telespectadores. Os números superaram as audiências anteriores com um “modesto incremento”.
A audiência foi 4% maior do que das edições de 2015 e 2016. Para a publicação aumento se deve ao retorno da premiação para um domingo (ano passado ela aconteceu numa segunda-feira) e a mudança de apresentador (saiu LL Cool J e entrou James Corden).
“Apesar do Grammy ter segurado a audiência nos últimos quatro anos, a última edição tecnicamente foi a sétima de menor audiência. Ainda assim a ‘maior noite da música’ se mantém atrás do Oscar e NFL na lista de transmissões mais assistias”, avaliou a Billboard.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.