Rádio JOVEM PAN

99.1. Jovem Pan Belo Horizonte

Ouvir

Foo Fighters alfineta Justin Bieber por cancelar turnê: “Dave Grohl tocou com a perna quebrada”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Alerta climão!

Alerta climão!

Fonte: Reprodução/ Instagram

Justin Bieber anunciou o cancelamento da turnê “Purpose” em julho deste ano afirmando que precisava descansar, mas o motivo não comoveu o Foo Fighters. O guitarrista da banda, Chris Shiflett, foi o responsável por alfinetar o canadense e lembrar que Dave Grohl subiu ao palco mesmo com a perna quebrada.

“O que quer que as pessoas digam à imprensa, isso é algo que o assessor inventou e haverá outra razão”, disse ao desacreditar que Bieber tenha cancelado a turnê simplesmente para descansar.

“Eu não quero julgar, mas Dave Grohl quebrou a perna e se recusou a cancelar [os shows]”, lembrou. “Eu odeio cancelar shows mesmo por uma boa razão. Às vezes, m* acontecem, há emergências familiares, alguém se machuca, mas você ainda tenta continuar. Por sorte, estou em uma banda onde todos pensam do mesmo jeito”, disparou.

O tombo de Dave Grohl aconteceu em um show de 2015 do Foo Fighters. Enquanto cantava “Monkey Wrench”, ele caiu do palco e avisou: “senhoras e senhores, amo vocês, mas acho que acabei de quebrar minha perna. Eu realmente quebrei a perna”. Mesmo machucado, ele terminou o show sentado em um "trono" improvisado.

Relembre:


Tags da Pan

Comentários