Em entrevista, Taylor Swift diz não acreditar em felizes para semrpe

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2015 19h47
Reprodução/Instagram <p>Taylor Swift recebeu o Milestone Award por suas inúmeras conquistas na música country </p>

Em entrevista para a edição de junho da revista ‘Elle’ americana, a cantora Taylor Swift falou sobre sua música e seus relacionamentos, que inspiraram vários singles de sua carreira e do álbum ‘1989’. No bate-papo com a jornalista e amiga Tavi Gevinson, Taylor desabafou: “não existe felizes para sempre”.

O single ‘Clean’, por exemplo, teve a inspiração em uma viagem da cantora para a capital britânica Londres. “Estava saindo da Liberty em Londres. Percebi que estava no mesmo lugar que uma pessoa com quem costumava sair há duas semanas, e não tinha me dado conta”, revelou a cantora. “Quando percebi, pensei, ‘oh, espero que ele esteja bem'”, lembra. “A primeira coisa que me veio à mente foi ‘estou finalmente limpa’”. Daí o nome da música.

 Quanta à verdade sobre os relacionamentos, Taylor revelou que adquiriu essa percepção com base na sua experiência. “Nunca tinha estado em uma relação quando escrevi meus primeiros álbuns, então eram projeções do que eu achava que deveriam ser. Eram baseados no que filmes, livros, músicas e a literatura nos tis sobre relacionamento ser aquela coisa mágica que acontece com você”, revelou a Taylor Swift.

E o que ela revelou não acreditar de fato é na expectativa de contos de fada criadas por muitas meninas que assistem à comédias românticas com histórias  e provas de amor. “Uma vez que você se apaixona, ou acredita estar amando, e vive a decepção ou apenas não funciona, percebi que a ideia de ‘felizes para sempre na verdade não existe’”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.