Rádio JOVEM PAN

99.1. Jovem Pan Belo Horizonte

Ouvir

Demi Lovato cancela shows no Brasil para se "concentrar em sua recuperação"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Ainda não se sabe quando a cantora voltará à ativa

Ainda não se sabe quando a cantora voltará à ativa

Fonte: JIM LO SCALZO/EFE

Os shows que Demi Lovato faria neste ano na América Latina estão oficialmente cancelados. No Brasil, as apresentações aconteceriam em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (8) pela DF Entertainment.

"Infelizmente, Demi Lovato cancelou as datas da Tell Me You Love Me na América do Sul para se concentrar em sua recuperação. A turnê estava programada para visitar seis cidades no Chile, Argentina e Brasil, começando no dia 14 de novembro. Os shows em Argentina e Brasil contariam com Becky G como convidada especial (...). A Live Nation e a DF Entertainment desejam o melhor a Demi Lovato e esperam voltar a vê-la em breve na América do Sul", diz o comunicado publicado nas redes sociais da empresa.


A nota explica ainda como os fãs que adquiriram ingressos podem pedir o reembolso. O procedimento detalhado pode ser visto neste link.

Demi deixou o hospital no início da semana e, segundo o TMZ, foi direto a um centro de reabilitação. No domingo (5), ela publicou uma carta em que falou pela primeira vez sobre a overdose que sofreu. Além de ressaltar que sempre foi transparente sobre sua dependência química, agradeceu pelo carinho que tem recebido e garantiu que vai focar em seu tratamento.

Tags da Pan

Comentários