Demi, Camila Cabello e mais artistas criticam Trump por cancelar programa para imigrantes

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2017 18h25
Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (5), Demi Lovato, Camila Cabello, Jared Leto e muitos outros artistas usaram suas redes sociais para protestar. Os cantores criticaram duramente o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por sua nova medida de governo.

Trump ordenou o cancelamento do DACA, um programa criado no governo de Barack Obama que protegia jovens imigrantes de serem deportados para seus países de origem.

Camila Cabello, que é imigrante, falou sobre a necessidade de o programa ser restaurado e recebeu apoio de diversos colegas.

Veja o que eles disseram:

Camila Cabello: “como uma imigrante que veio para os Estados Unidos ainda criança, eu sei como é se esforçar e não desperdiçar nenhuma oportunidade que você recebe. Eu estou do lado dos sonhadores [DREAMers, como estão sendo chamados os imigrantes] que lutaram muito para serem reconhecidos como os americanos que são”.

Demi Lovato: “eu encorajo todos e cada um de vocês para que apoiem a imigração. Para todos que estão lutando por essa causa, encorajo vocês para que se mantenham firmes”.

Jared Leto: “obviamente, apoiar as pessoas americanas que vivem nesse país é importante, e protegê-los para que não percam o status legal no país onde eles cresceram é primordial. Então peço que vocês apoiem os sonhadores”.

Becky G: “especialmente para imigrantes, muitos jovens vieram para os EUA em uma idade em que não podiam decidir e encontraram uma oportunidade de fazerem algo… sinto que podíamos apenas respeitar e apreciar uns aos outros, essa já é a maior forma de apoio”.

Daddy Yankee: “não podemos nos calar. Sonhadores não podem ser deportados. É hora de levantarmos nossas vozes. Esse é o lar deles”.

Lauren Jauregui: “(…) [Trump] você me enoja. Você e seu esquadrão são doentios. Perdoando criminais e criminalizando os vulneráveis”.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.