Rádio JOVEM PAN

99.1. Jovem Pan Belo Horizonte

Ouvir

Álbum póstumo de Avicii não está confirmado, informa empresária

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Avicii estava trabalhando em novo disco antes de morrer

Avicii estava trabalhando em novo disco antes de morrer

Fonte: Reprodução/ Instagram

A equipe de Avicii informou que ainda não há planos concretos de lançar um álbum póstumo do DJ. Em comunicado, a empresária Diana Baron desmentiu as informações de que o disco já teria data de lançamento.

“Tim estava trabalhando em material novo e postou fotos e vídeos no Instagram Stories em suas sessões em estúdio neste ano. Neste momento, essas histórias de lançamento agendado são apenas rumores vindo de fãs que esperançosos que amavam Tim e sua música”, afirmou à Billboard.

Avicii estava trabalhando em um novo álbum antes de morrer, aos 28 anos. O presidente da gravadora Geffen, Neil Jacobson afirmou que um lançamento póstumo será considerado. A família do DJ vai se reunir para tomar a decisão final.

“Era a melhor música de Avicii em anos. Ele estava tão inspirado. Fizemos um mês de sessão em estúdio e tínhamos que colocar hora para acabar porque Tim trabalhava 16 horas direto”, disse Jacobson à Variety.

O último lançamento de Avicii foi o “AVĪCI (01)”, em 2017. O DJ foi encontrado morto em abril deste ano, aos 28 anos, em seu quarto de hotel em Omã, onde cometeu suicídio


Tags da Pan

Comentários