Netflix X Flávio Bolsonaro: social media “engraçadinho” da empresa não é novidade

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2018 10h47
Reprodução

Se você deu um giro na internet nesta terça-feira (27) deve ter se deparado com a polêmica do dia: o diálogo entre Netflix e Flávio Bolsonaro no Twitter. O assunto gerou grande repercussão e virou tema do Não Convide Para a Mesma Festa do Morning Show nesta quarta (28).

Tudo começou quando ele, deputado estadual pelo Rio de Janeiro, publicou em sua página da rede social que a plataforma de streaming estaria interessada em produzir um documentário sobre seu pai, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro.

A postagem foi feita às 11h25. Às 12h03 veio a resposta da empresa.

Acontece que a mensagem incomodou o deputado, que em seguida começou a divulgar uma série de prints de conversas no celular que provariam que essa negociação está, sim, sendo feita.

A Netflix não continuou na discussão e deixou de responder Flávio. A veracidade dos prints ainda não foi confirmada. “Ele disse em um dos posts que a página da empresa era feita por um estagiário. Eu duvido muito (risos)”, disse Paulinha Carvalho, fazendo referência  à importância do trabalho de social media para a empresa. “Mas pode ser que exista essa ideia do documentário, por que não? Ele pode ser oferecido à Netflix como um produto. Pode existir uma negociação. Só não deve ter nada concreto para o perfil responder dessa forma”, completou.

“O Bolsonaro é um cara legal. Mas quando você vê a biografia dele, vê que não aprovou nenhum projeto de lei desde que está lá. Fica falando em ‘Mito’, ‘presidência’. Mas você chega para conversar, espreme e não sai nada. Ele é um amor de pessoa, mas não tem nada. Parece o Mutley, aquele bichinho da Corrida Maluca que só fala ‘medalha, medalha’”, brincou Claudio Tognolli.

“Recentemente vi um documentário muito bom na Netflix sobre a campanha do Emmanuel Macron na França. Mostra os bastidores do partido, como aconteceu tudo. Revela algumas coisas por trás do grande feito dele de se emplacar e renovar o parlamento. Agora, fazer um filme sobre o Bolsonaro para soltar antes da eleição me parece estranho”, opinou Caio Rocha.

Outros momentos piadistas no Twitter

A postura “engraçadinha” da plataforma nas redes sociais não é de hoje. Para relembrar, selecionamos aqui outras  mensagens recentes que revelam seu bom humor.  

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.