Rádio JOVEM PAN

99.1. Jovem Pan Belo Horizonte

Ouvir

Kit Harington sente que “cometeu erros” ao interpretar Jon Snow em "Game of Thrones"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Kit Harington revelou que o personagem passará por grande mudança na 7ª temporada de

Kit Harington revelou que o personagem passará por grande mudança na 7ª temporada de "GoT"

Fonte: Reprodução

Enquanto a 7ª temporada de “Game of Thrones” não estreia, os atores da série estamparam a capa da revista Time e falaram sobre seus personagens e o futuro de cada um nos novos episódios. Na entrevista, Kit Harington revelou que passou muito tempo incomodado com a maneira viveu Jon Snow na série.

“Houve tempos, no início, em que eu senti que o que estava fazendo com ele era errado. Eu cometi erros e senti que ele não era suficientemente interessante. Isso parece estranho, mas nunca me sinto bastante satisfeito com ele”, falou.

"Ele podia ser um pouco mais sombrio, mas ele não tinha essa dimensão emocional. Talvez seja isso que faz dele o que ele é. Essa angústia", concluiu.

O ator ainda revelou que ficou mais satisfeito com seu personagem nos novos episódios, já que ele irá sofrer uma grande mudança, que são reflexo de tudo que ele já passou.

“Estou mais feliz com Jon do que nunca. Esse ano há uma enorme mudança sísmica com tudo que ele aprendeu durante os anos... ele ainda é o mesmo Jon, mas ele cresce”, revelou.

A 7ª temporada de "Game of Thrones" estreia na HBO no dia 16 de julho.


Tags da Pan

Comentários